terça-feira, 7 de janeiro de 2014

We're back!! \o/

Tirando um pouco das teias de aranhas que se formaram aqui, depois de tanto tempo resolvi voltar com o blog.

Mas certas coisas nunca mudam, ainda não sei bem como vai ser ou sobre o que vou postar exatamente. Mas vou tentar começar pelas coisas que gosto e tenho um pouco mais de afinidade, acredito que já é uma boa forma de se começar. Afinal imagina se eu, uma pessoa que não entende absolutamente nada da área de direito, resolvesse fazer um blog sobre direito penal?! Boa coisa não iria sair, mas enfim...

Também não sei com que frequência que eu vou atualizar o blog. Vai variar de acordo com minha disponibilidade de tempo e de assunto. Afinal, trabalhar e estudar ao mesmo tempo não dá muito regaee, mas quem foi que disse que a vida seria fácil, não é mesmo?!

Fato é quê: agora tenho mais ideias do que tinha antes, é só vencer a preguiça e tentar exercer a criatividade para que renda posts.

Como sempre o vocabulário dos posts será bem informal. Isso aqui não é redação pra eu ficar usando palavras bonitas e vai cansar vocês se eu fizer isso. Sem falar que escrevendo os posts me sinto mais conversando com alguém do que realmente escrevendo um texto. Então se preparem psicologicamente pra muitas gírias e palavrões por aqui  u.u

No mais é isso aí, tentarei escrever sobre livros, filmes, jogos, quadrinhos, nerdices e maquiagens por aqui. Pois são coisas das quais eu gosto e estão presentes na minha vida, então eu vou ter sim assunto pra comentar. E também o que mais for surgindo que eu sentir vontade de falar e/ou dar minha opinião.

Enquanto isso, visitem meu outro blog criado unicamente pra passar na matéria de Sistemas de informação pra faculdade  =D
Um blog voltado pra inovação tecnológica na área de hardware: SI Hardware
Aceito ajuda sobre informações para atualização do blog também (E isso vale para os dois!)

See ya guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário